"Descomplica" O novo livro da querida Sofia Fernandes do Ás 9 no meu blog


Conheço a Sofia de outros Carnavais.
Fora da blogosfera a Sofia é tão querida como as suas palavras que inspiram milhares de seguidores.
Está mesmo sempre a tentar fazer os outros felizes, e consegue!
O blog que se tornou um dos maiores e mais lidos do nosso país, mostra o lado solar de uma pessoa que já passou por muito e encontrou sempre forma de renascer sem nunca perder o sorriso e a capacidade de amar e acreditar.
É um exemplo para mim e para muitos que alegremente encheram a sala da fnac do Colombo para abraçar o seu novo livro "Descomplica".
Eu, como não poderia de deixar de ser, já o estou a devorar com prazer.
São textos de fé, de sorrisos, e de esperança na vida que nos ajudam a olhar para o lado positivo das coisas e a "descomplicar".
Existe na simplicidade da escrita da Sofia uma dança entre o quotidiano e a poesia que nos envolve num abraço quente e demorado onde apetece ficar.
O seu querido livro não precisa de apresentações porque teve entrada directa para os Tops de vendas, ainda assim deixo aqui o meu testemunho sincero sobre este querido livro que é tão bom de se ler.


Comentários

Mensagens populares