Um livro que vai fazer com que os seus filhos escrevam um livro!!!



Eu sou super suspeita como sabem.
Adoro escrever, e sempre quis escrever um livro.
Quando vi este livro da booksimle pensei logo em como o teria amado se o tivesse encontrado com 10/12 anos....
Lembro-me que a minha professora primária achava as minhas composições criativas de mais e pedia-me sempre para rescrevê-las de uma forma menos imaginativa.
Nunca percebi como é que ela podia preferir que eu escreve-se sobre um tema banal, quando podia inventar uma história onde as colheres ganhavam vida e se recusavam a entrar nas bocas de quem não lavava os dentes!
O meu filho Martim também gosta de inventar histórias, e têm imenso jeito.
Agora está no 5º ano numa escola onde os TPC´s são completamente proíbidos e por isso em casa tenho dificuldade em fazê-lo trabalhar.
Ando sempre a procurar coisas que o façam estudar e praticar as matérias mas de forma divertida, que o motive e que ele goste e queira fazer por si, e este livro é perfeito para trabalhar com ele o Português.
Estou encantada, e tenho a certeza que no final vamos ter um livro mesmo muito fixe da autoria do Martim!





Gostas de escrever? Já te passou pela cabeça escrever um livro, mas não sabes por onde começar? Falta-te imaginação ou mesmo coragem? Não precisas de esperar mais: Escreve o teu Primeiro Livro é o guia perfeito para aprenderes a criar histórias emocionantes, com personagens memoráveis e aventuras inesquecíveis. E também vais poder fazer a capa!














Comentários

Mensagens populares