# eu sou Mamã Cartoon :)



Há imenso tempo que sigo a página "A minha vida dava um cartoon" e a da "Mamã Cartoon".
Não há muito a dizer sobre isso, sou louca por cartoons e parentalidade, por isso o que seria mais perfeito para mim sobre um cartoon sobre o tema?! isso...NADA!
Foi amor à primeira vista e ri a bom rir enquanto acompanhava a gravidez da mamã Cartoon.
À data da minha descoberta a Camila era pequena, e voltei a reler todos os cartoons agora na gravidez do Tomás.
São deliciosos, divertidos e tão reais!
Não tentam dourar a pílula da maternidade e mostram o lado mais chato da "coisa" com muito humor.
Bem, hoje, ao fim de tanto tempo fã, enquanto dava fazia zapping ao mesmo tempo que dava de mamar ao Tommy vi na sic a mamã cartoon.
Parei logo e fiquei a ver, e qual não é o meu espanto quando percebo que a autora não é nada mais nada menos que uma querida amiga/colega de liceu com quem tinha perdido o contacto!
Mundo louco este não?! :)
Assim, é com ainda mais orgulho que posso e recomendo o livro da Mamã Cartoon.
É mesmo genial e não só porque foi a Sílvia que fez :P
A página iluminada é esta : https://www.facebook.com/mamacartoonpt/?fref=ts



Comentários

Mensagens populares