Livro para o fim de semana - O Meu Avô



Amanhã é dia dos avós.
Hoje é dia de sugestão de livros para o fim de semana e eu não podia, nem queria, fugir deste.
"O Meu Avô"
Catarina Sobral ganhou com este livro o galardão máximo da feira internacional de ilustração de Bolonha, um orgulho e tão merecido!
É um livro delicioso da Orfeu Negro, que têm vindo a ganhar o meu coração em cada publicação <3

"O meu Avô acorda todos os dias às 6 da manhã. O Dr. Sebastião acorda às 7. Cruzam-se todos os dias à mesma hora. O meu Avô já teve uma loja de relógios. Agora tem bastante tempo. O Dr. Sebastião não é relojoeiro nem tem tempo a perder. O meu Avô tem aulas de alemão e aulas de pilates. Escreve cartas de amor (ridículas) e faz regularmente piqueniques na relva. Depois, ainda tem tempo para ir buscar-me à escola… De Pessoa a Manet, de Almada a Tati, um livro repleto de referências artísticas"

Comentários

Mensagens populares