Inspirações para o fim de semana

Esta sexta deixo-vos com uma sugestão de uma curta que eu adoro.
Pode parecer à primeira vista que não é adequada para crianças, mas eu sempre vi com o M. e ele adora.
Ao longo do tempo ele têm interpretações deste pequeno filme completamente distintas, e ainda não alcançou completamente o seu significado, mas pede para ver muitas e muitas vezes e acho mesmo que faz o coraçãozinho dele bater mais rápido.

"História trágica com um final feliz" ou como o M. lhe chama "A menina pássaro":


Outra das minhas sugestão para o fim de semana é o livro que ocupa a minha cabeceira estes dias e que estou prestes, preste a terminar (devorei-o em 3 dias):

"Coaching para pais"
Estou a gostar imenso e sinto que toca em pontos fundamentais para quem abraça com alegria e convicção o papel de pai/mãe. Será certamente um livro de consulta recorrente...aconselho vivamente!





Além disto, aproveitem o bom tempo para passear a "carcaça" ao sol.
Corram como e com os miúdos , andem de patins e molhem os pés (e o corpo) no mar salgado, são estes os momentos que dão cor e sabor à vida e nos fazem encarar mais uma semana de bem com a vida!




Comentários

Mensagens populares