Festas de aniversário



Tenho a certeza que todos concordam que o aniversário de um filho está no topo da lista dos motivos que valem a  pena celebrar.
O meu filho vai fazer 4 anos.
Como qualquer criança da mesma idade quer uma festa grande, cheia de presentes, balões, amigos e bolos.
Não precisei de perguntar o tema, seria certamente os Super heróis!
Hoje em dia há lojas especializadas em festas, onde é possível encontrar tudo o que se precisa e muito do que não se precisa também. É bastante prático porque pode-se comprar a "colecção" toda de um determinado personagem e fará certamente a alegria da pequenada.
Mas nas ultimas 4 festas a que fui, todas as mesas estavam iguais, as toalhas eram iguais, os guardanapos eram iguais e até o bolo era bastante parecido.
Comecei a pensar na festa do M. e como gostaria que fosse única e especial...como ele!
Assim sendo recusei-me a alugar um espaço e vou receber alegremente  20 criancinhas no meu pequeno jardim.
Em vez de toalhas do super homem, iremos ter toalhas de papel pintadas por nós, balões coloridos, super-heróis personalizados feitos de cartolina e muita imaginação.
Vou envolver o M. nos preparativos para a festa, ele vai pintar, cortar e colar enfeites, e até vai poder ajudar-me na cozinha!
Acredito sinceramente que desta forma ele vai desfrutar mais da ocasião especial que é o seu aniversário, e vai sentir que aquela festa não poderia ser de mais nenhum menino a não ser a dele!
E o melhor disto tudo é que vamos nos divertir muito nos preparativos e eu e o pai ainda poupamos bastante! :)


Comentários

  1. o meu filhote tb vai fazer 4 anos e o gosto pela personagem favorita é o mesmo, daqui de facto surgiram umas ideias que me aliciam bastante!!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui já fazemos as nossas festas há uns tempos! Ter 4 filhos obriga aa. render a fazer em vez de comprar feito, e os miúdos sabem disso e não dispensam os bolos da mãe e tudo o resto. Esta foi a ultima http://mae-de-todos.blogspot.com/2011/07/me-me-me-voces.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares